Apanhadão sobre Star Wars: Battlefront 3!

Estamos a apenas poucos meses do lançamento do jogo e aos poucos estamos sendo surpreendidos com diversas informações sobre o mesmo. Então esse apanhado vai reunir as principais informações que já foram soltas.

Certo, e o que sabemos?

Aqui vão as principais informações que temos em mãos:

Trailer mostrando a Engine Frostbite na galáxia de Star Wars é revelado na Star Wars Celebration

Durante as festividades a DICE em seu painel acabou por revelar o primeiro vídeo Early In-Game Footage. Nele é mostrado como estão os gráficos e alguma noção de gameplay do jogo.

E como ele não está sendo desenvolvido para a antiga geração de consoles, é de se esperar uma qualidade visual incrivelmente fantástica.

Confira:

Detalhes sobre a Gameplay: O jogo não trará ADS, Esquadrões e Classes!

Por mais estranho que seja ler sobre isso, já que a DICE é a mesma desenvolvedora de Battlefield 4, o jogo não terá o sistema de classes, Esquadrões e a de ADS. Mas o interessante disso são os motivos pra esses elementos não estarem presentes no jogo:

Classes: O jogo funcionará com a mesma mecânica de jogos como Call Of Duty, onde você cria sua própria classe colocando os equipamentos que quiser nas suas mais diversas combinações. Sendo assim, cada jogador poderá ter sua classe única diversificando uma partida.

ADS: Pelo o que foi liberado, Battlefront 3 trará de volta a mesma mecânica de seu antecessor, tendo a mira que dá um tipo de Zoom em terceira pessoa, mas em primeira pessoa não será possível puxar a mira (a menos que você esteja usando uma luneta como acessório).

Esquadrões: Como o jogo comportará no máximo 40 jogadores por sessão (20 em cada time), acaba não tendo um porquê pra ter esquadrões, além dos mapas serem otimizados para esse número pequeno de jogadores (comparando com o Battlefield 4) , o sistema de esquadrões traz muitos problemas do tipo “Nasci e morri”.

Disclaimer: ADS = Aim Down Sights que em Português-Tupiniquim é quando você “puxa” a mira e olha por trás de uma Luneta ou uma Mira Ponto Vermelho (RedDot).


E essas foram as principais informações por enquanto, pessoal. Na E3 está sendo esperado a revelação de um vídeo mostrando o Gameplay do jogo e assim que ele sair, nós vamos falar sobre. Preocupem não!

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.