Morre aos 55 anos Satoru Iwata, CEO da Nintendo

A Nintendo lançou na internet um comunicado curto, porém, com grande impacto nos corações de várias pessoas das quais seus jogos fizeram parte de suas infâncias. Nele é possível ler:

Nintendo Co., Ltd. deeply regrets to announce that President Satoru Iwata passed away on July 11, 2015 due to a bile duct growth.

“Infelizmente anunciamos que o Presidente Satoru Iwata faleceu em 12 de Julho de 2015 por causa de um Câncer”

Satoru faleceu de câncer com o qual lutou por muito tempo e era visível a esperança que ele tinha. Em um de seus Tweets era possível ler: “I’m progressing well” (Estou melhorando).

A morte dele sem dúvidas é comovente para muitos fãs e aqui está a prova na forma de um Adeus de um deles ao saber do falecimento de seu ídolo:

Um idolo, uma das pessoas que me fez amar algo que no futuro poderá ser minha profissão, uma pessoa de bem. Iwata foi uma das minhas inspirações a pensar numa carreira como game developer e me fez apaixonar pelos video games como Mother e Kirby. Como nintendista que sou, lágrimas não poderiam expressar minha tristeza à sua partida. Que encontre paz de espírito em outro plano, senhor Iwata.

Mas a vida continua amigos, nascemos e morremos.

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.