Netflix produzindo série Baseada em The Witcher

thewitcher3_newtrailer

Que The Witcher é foda todos ja sabemos, agora imagina isso em uma série produzida pela Netflix.

Nessa quarta feira (17) a Netflix anunciou que está produzindo uma série inspirada na obra prima da CD Projekt RED, e que a série tera a participação direta de Andrzej Sapkowski, que é o autor dos livros baseados no universo do bruxão.

Sapkowski diz estar animado com o trabalho da Netflix e ressalta que eles estão sendo fieis ao universo que ele trabalha à 30 anos, isso é uma boa notícia para nós, os fãs disso tudo.

 

Só lembrando que a primeira aparição de um boato sobre essa série foi em 2015, mas, desde então nunca houve nenhuma novidade sobre, então, com esse anuncio, temos agora a certeza de que a série vai acontecer mesmo.

A equipe da Netlix conta com os produtores Sean Daniel (A Múmia, Ben-Hur) e Jason Brown (A Expansão). Entre os diretores envolvidos na adaptação está Tomek Baginski, da Platige, que foi responsável por dirigir algumas das cenas de animação vistas nos games da CD Projekt RED — até o momento não se sabe o nome de possíveis atores envolvidos tampouco quando a série deve ser lançada oficialmente.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!