Assassin’s Creed Unity em clima de pegação

Novo trailer mostra o (possível) interesse amoroso de Arno, a templária Elise.

Is this love that I’m feeling
Is this the love that I’ve been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love…

Ah, o romance. Mal voltou pra europa e a série Assassin’s Creed já mostra que vai buscar elementos de sucesso dos jogos anteriores.

E antes que me questionem sobre o uso do termo “elementos de sucesso”, vamos fazer o favor de lembrar que o Ezio era um pegador nato e conquistou uma mulher diferente em cada jogo.

Enfim, vamos falar do Arno.

É Paris. Não importa que a cidade tá caindo aos pedaços e a treta tá por todo lado, o cara ainda assim vai descolar uma peguete. E pior (ou mais impressionante ainda); é uma templária. Se você não viu, segue o trailer.

Dá quase pra ver o desespero nos olhos dele.

Muita especulação tá rolando a respeito desse trailer. Não é nem confirmado que a Elise será de fato peguete do Arno, mas muitos acreditam que a inserção dela na história foi uma tentativa da Ubisoft de amenizar as críticas sofridas por não incluir um personagem feminino jogável.

O problema é que apesar da Elise ser guerreira, mulher forte, girl power (Uhuu), ela ainda não é… jogável. Se isso foi uma tentativa da Ubi de sossegar as críticas, não foi efetiva a curto prazo.

A longo prazo, se ela for esperta, poderemos ver uma DLC estrelando a garota. A 2K disse que a Elizabeth mandou um olá.

Assassin’s Creed Unity vai ser lançado no dia 18 de novembro pela bagatela de 130 dilmetes. Você já pode fazer sua pré-compra no Steam (seu rico).

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Anderson

23 anos. Adorador dos jogos single player, prezando por uma boa história. A variação de humor faz com que a preferência transite entre FPS, RPG e Estratégia.