Conteúdos futuros de Battlefield 4 serão gratuítos!

bf4

Opa, é isso mesmo! A Eletronic Arts vai liberar gratuitamente os próximos DLCs para todos os jogadores de Battlefield 4.

Sim, você não leu errado, a EA está liberando DLCs sem cobrar nada.

medo-gif

E o por quê disso? Simples!

A ultima DLC de Battlefield 4 foi lançada a algum tempo e o próximo jogo da franquia vai demorar para sair (provavelmente no final de 2016) então para não deixar o jogo morrer e fazer com que os jogadores não fiquem sem nada para jogar, pois o Battlefield: Hardline foi meio que um fracasso em vendas comparado ao Battlefield 4, a DICE continuará a lançar Patches de atualizações e conteúdos como armas e mapas.

E elas são:

1- Patches para otimizar ainda mais o jogo (e uma das atualizações esperadas é a mudança da taxa de atualização do jogo. De 60hz para 120hz, para estar ao mesmo nível de jogos como CS:GO).

2- Pacote de mapas remasterizados do título anterior (Como Noshar Canals e Siene Cross).

3- O mapa criado com total apoio da comunidade que está em teste já no CTE.

4- Mapas Noturnos (Os mesmos mapas Vanilla do jogo só que a noite).

5- E por último novas armas!

Além disso, aqui temos o calendário completo desse ano para o jogo:

Calendário BF4

Como podem observar, o calendário de conteúdo disponível na Battlelog, teremos até o final do ano muitas atualizações que trarão mais coisas ao game.

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.