Próximo Dragon Age terá CO-OP na campanha?

dragon age

Dragon Age Inquisition foi um dos melhores jogos que eu joguei em toda a minha vida (disso vocês já devem saber) e com isso, qualquer vídeo sobre o jogo que eu bato o olho não consigo eu tenho que clicar. Hoje não foi diferente.

Vendo a minha Timeline no Youtube acabei percebendo que o pessoal do Matando Robôs Gigantes postou uma entrevista com Fernando Secco, brasileiro, e um dos programadores da Bioware que fez tanto o Dragon Age II quanto o Inquistion. Durante a entrevista, Beto Estrada perguntou a ele sobre o Multiplayer que está presente no jogo e a resposta foi a seguinte:

“Nós ainda estamos pensando em um modo de inserir mais um jogador a campanha principal, pois o nosso foco é que o protagonista, em uma cutscene, se sinta especial e ai que vem o problema. Porquê o segundo jogador não teria o mesmo nível de importância. Por isso nós optamos por ter somente o Multiplayer fora da história por enquanto.”

E para finalizar, foi perguntado sobre uma futura DLC para os usuários que compraram a edição Delux do jogo e foi confirmado por Fernando que essa DLC é real, mas não entrou muito em detalhes.

Eu como amante da série estou num Hype gigante tanto para a nova DLC, que até agora não se sabe quando vai vir, quanto a possibilidade de em um futuro título de Dragon Age eu conseguir jogar a campanha com um amigo ou até mesmo uma full-party com QUATRO AMIGOS.

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.