Far Cry Primal: Anuncio oficial

No final de uma conferencia gigantesca de 26h a ubisoft anuncia seu novo jogo, Far Cry Primal, uma aventura na idade da pedra com um toque já famoso de Far Cry.

No jogo você comandará Takkar, um caçador “renomado” de uma tribo, e terá que desenvolver artifícios para sobreviver numa era da terra onde os humanos eram os alimentos dos governantes do planeta: As feras gigantescas, tais quais mamutes e tigres dente-de-sabre.

O jogo se passa em uma “idade da pedra alá Far Cry”, algo bem diferente da que “conhecemos”, onde o caos e a bagunça dominam o mundo.

Pelo trailer deu pra ver que a ambientação está magnifica, e que essa turminha da pesada vai se envolver em muitas confusões, com encontros pacíficos e divertidos com as feras perdidas pelo mundo.

O jogo tem previsão de lançamento para o primeiro bimestre do ano que vem, esperemos para mais esse lançamento que promete algumas horas de diversão.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!