GTA V pra PC é adiado (de novo)

Adiado

Adivinha qual jogo foi adiado de novo? Não, não é The Last Gaurdian, pois estamos falando de um jogo para PC e pelo título, já deu pra perceber qual é rs.

Sim, meus queridos e outros nem tanto, GTA V pra PC foi adiado, de novo.

Parece brincadeira, na boa, já tá cansando esse “joguinho” que a Rockstar tá fazendo com a gente por causa desse jogo (jogoception).

Bom, vamos ver qual foi a desculpa da Rockstar dessa vez?

Blablabla

De acordo com a própria produtora, o GTA V pra PC foi adiado de novo porque é necessário um pouco mais de tempo para que o jogo chegue bem ~lapidado~. Assim o jogador vai ter uma experiência melhor sem bugs e não vai ter uma experiência tão, digamos, meio Assassin’s Creed. (Opa, escapou).

ACU

Como pedido de desculpas pelo vacilo, a Rockstar Games está dando, pra quem comprou o jogo na pré-venda, mais 200.000 Dólares dentro do jogo pra ser usado no GTA Online. Mesmo assim ela enfatiza que nos primeiros dias que o jogo sair, se aparecer qualquer problema, é pra avisar que a equipe arrumar o mais rápido possível.

Calma que não acabou! :v

Ela ainda disse que a versão pra PC é a que tem os gráficos e outros detalhes mais avançados (oh really?), entretanto mais melhorias devem ser feitas por conta da grande gama de hardwares eles precisam arrumar esses problemas de compatibilidade, afinal o jogo vai poder chegar na resolução Ultra-HD (vulgo 4k) e também vai contar com um foderoso editor de vídeos.

Queria aproveitar aqui e agradecer ao pessoal dos consoles por esses anos de beta test pra Rockstar conseguir trazer sempre o melhor, pros PCs.

Cat

Ah é, a data, GTA V foi adiado pro dia 14 de Abril. O negócio é (comer c…) esperar. :T

Fonte: Rockstar.

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.