Nova DLC e acesso ao jogo pela EA Access para Dragon Age Inquistion!

dragon age

Dia 5 foi lançado no canal da Eletronic Arts Brasil o trailer da nova DLC de Dragon Age, e em uma postagem do facebook o anuncio de que o jogo estaria disponível para os assinantes da EA Access do Xbox One.

Como todo mundo aqui deve saber, eu sou um fã incondicional de Dragon Age. Comprei até mesmo o Sistema de RPG de mesa dele, então obviamente eu fiquei no hype para a DLC e feliz pelo EA Access e bem, vamos falar um pouco dos dois agora.

DLC: A Descida

Para quem está habituado à história do jogo, sabe muito bem o quão perigoso é ter as Estradas Profundas sendo dominadas pelos maiores inimigos de Thedas, os Darkspawns. Eles tem o poder de destruir toda a vida na Terra, pois espalham a corrupção, as trevas e a destruição por onde passam e possuem uma consciência coletiva que é controlada por um ArchDemon em períodos de Blights.

Na DLC “A Descida” o Inquisidor irá descer até as Estradas Profundas para descobrir o por quê de estar acontecendo terremotos e fenômenos “estranhos” e assim, segundo o trailer, ele descobre um enorme segredo. Como sou conhecedor da lore do jogo e fiquei impressionado com o desfecho da DLC Awakening, imagino que o plot final da DLC seja o Inquisidor impedindo um ArchDemon acordar e iniciar a 6 Blight. Mas só jogando vamos descobrir.

Ela vai sair dia 11 de Agosto custando aproximadamente R$30,00 na loja da Origin, PSN e Live.

Membros da EA Access ganham 10% de desconto na compra dela. E falando em EA Access…

EA Accesss

Dragon Age EA Access

E o serviço estilo Netflix da Eletronic Arts, o EA Access, recebe mais um jogo em sua coleção: Dragon Age Inquisition!

Para quem não sabe, o EA Access é um serviço do XONE em que você paga uma mensalidade e pode jogar livremente os jogos disponíveis no acervo de jogos da EA, podendo jogar até enjoar (exatamente como na Netflix).

Para vocês terem uma noção dos jogos disponíveis no serviço, entre eles estão: Battlefield, FIFA 15, Madden NFL 15 e Need for Speed Rivals. Por apenas R$10,00 mensais você tem acesso ilimitado a esses jogos e muito mais! Vale a pena para quem não quer pagar quase um salário mínimo em um jogo só.

Ficou interessado? Clique aqui e confira mais!

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.