Sexta de Notícias #11

Após um breve hiato, estamos de volta com a nossa Sexta de Notícias #11! Acompanhe conosco o que rolou de legal, e de troll durante a semana.

Assassin’s Creed Unity tem lançamento adiado

Assassins_creed_unity

O novo Assasin’s Creed será adiado em 2 semanas para todas as plataformas, ficando agora para o dia 11 de Novembro na América do Norte. O motivo é simples e até mesmo um capricho dos desenvolvedores: Eles querem melhorar algumas coisas para entregar um produto com uma qualidade melhor. Eletronic Arts, *cof* Battlefield 4 *cof* podia aprender com isso, não?

Fonte: IGN.

Telltale Games solta algumas informações do novo jogo de Game of Thrones

telltale_got

O mais novo jogo de Game Of Thrones, que está sendo desenvolvido pela Telltale Games (Desenvolvedores de franquias como The Walking Dead), entra agora com uma coisa inédita e original: Uma nova casa está a surgir!

A casa Forrester chegou a ser citada nos livros, mas nunca nos foi apresentado algum membro dela. Ela possui o lema: “Iron From Ice”, ou em uma tradução livre “Do Gelo ao Ferro”. Tudo isso indica que possivelmente teremos uma história original sem estar rodando na dança das cadeiras (ou pelo menos na parte mais importante dela). Confiram aqui o trailer que foi lançado para anunciar o jogo.

Fonte: IGN.

Bayonetta 2 tem data de lançamento confirmada nos EUA

bayonetta_2

O segundo jogo da série Bayonetta finalmente teve sua data de lançamento anunciada. Anotem ai: 24 de Outubro desse ano, nos EUA. E sabem o que é melhor ainda? Comprando Bayonetta 2, vocês levam de graça uma cópia do primeiro game.

Infelizmente não iremos ver esse jogo nos nossos PC’s, pois ele é exclusivo do Wii U. Mas quem jogou o primeiro sabe que é um título de peso, e com certeza vale a compra.

Fonte: Nintendo Life.

Dragon Age: Inquisition terá multiplayer co-op

dragon_age_inquisition

Foi anunciado nessa terça-feira que o Dragon Age: Inquisition terá modo multiplayer co-op. Nele os jogadores poderão realizar algumas curtas missões que serão geradas em um mapa totalmente aleatório, com objetivos diversificados e você poderá escolher entre nove personagens pré-determinados para poder jogar.

Fonte: Kotaku.

Jogador de Counter Strike é preso pela SWAT nos EUA

hueUSA_2

Profissionalismo é você ser um jogador de CS profissional? e ser preso durante uma partida na qual você está jogando de Terrorista. Isso sim é jogar no Hardcore.

Swatting de novo virando notícia, babacas que ficam ligando e fazendo denúncias falsas para ver o jogador sendo preso ao vivo. Isso é crime ta? Pra quem ta pensando em fazer isso. Espero que essa merda não pegue no BR. Imagina prender jogadores de LoL por falsa denúncia de estarem usando alucinógenos e praticando orgias ao vivo.

O stream do ocorrido pode ser visto aqui (em inglês).


Perceberam que o oficial tava de olho na pistola que o cara tinha no jogo? Aposto que ele vai pintar a arma dele também.

O ministério da Steamtação adverte que fazer uso de Swatting vai te levar pra cadeia.

Fonte: The Denver Channel.

Jogador tetraplégico diz ter sua vida salva pelo Twitch.tv

twitch

Esse cara é tetraplégico e joga melhor que você, seu bosta.

Um vídeo incrível que demonstra como os games salvaram a vida de Ken Worrall, um tetraplégico que com adaptações se diverte e joga com pessoas online RPGs e jogos de estratégia.

Isso é bom até para os desenvolvedores, para criarem ferramentas e acessibilidades in game para que pessoas com deficiência possam interagir de igual pra igual com outras pessoas. E fiquei curioso em saber como funciona todas essas adaptações, se custa muito caro, onde se consegue. Taí outra coisa que poderia muito bem ser encontrado com mais facilidade, não só pra isso, mas qualquer produto para deficientes deveria ser comercializado de forma mais aberta e ampla, já passou da hora de pessoas se tocarem e começar existir mais sites de vendas pra esse público, porque no meu ponto de vista os dois lados saem ganhando (taí a ideia, boa sorte).

Fonte: Kotaku.


Apanhado de outras notícias

Durante a semana também soltamos algumas outras notícias bacanudas, saquem só.


E é isso ai galera, essa foi a edição #11 da nossa Sexta de Notícias, mostrando que não são somente os brasileiros que manjam do HUE.

Esse post foi patrocinado pela escravidão do Jhonny e do Novelli.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!