Sexta de Notícias #13

Já viram que a infâmia do post começa na imagem, né? Sexta de Notícias #13 no ar, trazendo o melhor dessa semana.

E pra complementar nosso compromisso com a infâmia, o foco do dia são os jogos de horror, ou, as notícias que são um pesadelo.

Está formada a panelinha do cagaço

medo_psicoseA indústria de games parece ter definido que 2015 é o ano da volta do Terror. Como vocês viram, vários jogos estão chegando por aí e ainda tem mais um que permanece… Um mistério. O que se sabe desse jogo, é que grandes mestres do gênero vão se unir pra fazê-lo. Olha esse time. Hifumi Kono, que dirigiu os dois títulos da série Clock Tower; Masahiro Ito, o designer de monstros do primeiro Silent Hill e diretor de arte dos dois capítulos seguintes da franquia; Takashi Shimizu, diretor de “O Grito”. Apenas… Tenha medo.

Fonte: Baixaki Jogos.

Comprovado: Silent Hills vai te dar um cagaço

Essa semana saiu mais um trailer conceitual de Silent Hills. Antes de mais nada, pegue seu cobertor, apague a luz e de play no trailer.

CA-RA-LHO.

Devo questionar umas coisas nesse trailer.

Por que porras alguém entra num prédio (Hospício? Escola? Casa?) claramente ferrado pelo tempo, e que, obviamente esconde coisas tensas? Sendo Silent Hills, a gente só pode supor que alguém sumiu e você tem que engolir todo o cagaço pra encontrar essa jumenta pessoa.

NOPE! NOPE! NOPE!

NOPE! NOPE! NOPE!

Eu não vou nem questionar o monstro que parece ser só um tronco gigante (provavelmente com dentes) e um braço. Vou me focar naquela bola roxa. Aquela porcaria virou uma cabeça!? Que cospe larvas!?

Nos resta saber se a Konami vai largar de ser regulada e lançar pra PC. Já pode iniciar a campanha #liberaKonami

Fonte: Nossa mesma, que vem do youtube e… Ta, isso ficou confuso.

Demo de Resident Evil: Revelations 2 na TGS é tenso!

Tokyo Game Show, ou TGS, é o palco onde a Capcom está demonstrando seu novo jogo, Resident Evil: Revelations 2 e olha, o negócio tá tenso, mas no sentido de dar medo mesmo. Pelo menos é o que tão falando por aí.

De acordo com alguns sites, a demonstração já começa tensa e continua assim até o final. Zumbis aparecem do nada. O susto é garantido.

Saiu um trailer onde a protagonista Claire Redfield acorda numa prisão um bracelete estranho e olha, vou te contar, o trailer também é tenso. Confere aí.

Residente Evil: Revelations 2 chega no começo de 2015 e vai contar com versões para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4.

Fonte: pcgamer.

Novo trailer de Fatal Frame 5 é divulgado na TGS

Fatal frame é um clássico dos jogos de terror, e ele recebeu um trailer na TGS! Com um pequeno porém… Ta completamente em japonês e sem legendas, mas vale os seus 3 minutos. Aproveite para praticar seu kawaii-desu.

Fatal Frame 5 está confirmado para o dia 27 de Setembro no Japão, sendo um exclusivo para Wii U e não se tem confirmação de quando (ou se) o jogo vem para o Ocidente.

Fonte: VG247.

Versão física para PS4 de Minecraft está próxima de lançar

Apesar de já estar disponível para compra em formato digital, algumas pessoas gostam de sentir o cheiro da caixa de um jogo novo. Para esses saudosistas será possível comprar a mídia física da versão de PS4 do Minecraft a partir do dia 3 do próximo mês. Quem já possuía a versão para PS3 poderá transferir seu save para a nova versão.

Hora de construir!

Hora de construir!

Fonte: Playstation.blog.

Filme de Assassin’s Creed foi adiado pra 2016

Assassins_creed_movieLembra do filme de Assassin’s Creed que tava programado pra sair dia 7 de Agosto de 2015? Então, esquece essa data. O filme foi adiado pra 2016!

Aaaah, que triste! Mas qual o motivo? Então, de acordo com a Hollywood Repórter, o motivo é o roteiro, ele tá sendo reescrito muitas vezes, além do cronograma da produção, tá tenso lá.

Do jeito que tá, tô achando que sair é nada viu. Vamos torcer pra que tudo dê certo e que, se sair, seja um filme sensacional!

Fonte: Hollywood Reporter.

Yoshida diz que The Last Guardian está progredindo

The_last_guardian

Isso mesmo! Não teve The Last Guardian na TGS, meio óbvio né, mas o pessoal não perde uma, e a revista japonesa Famitsu foi atrás pra saber.

E aí a resposta? “Estamos desenvolvendo ele a todo vapor… Talvez eu tenha dito muito? O desenvolvimento continua de forma tenaz, por favor continuem atentos”, foi isso que o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida disse.

Mas do jeito que tá, tá bom. Afinal, tá demorando tanto pra sair por causa de umas falhas que aconteceram no PS3, não saiu como o planejado (hue).

Agora é só esperar. Pode ter algo sobre o jogo na E3 2015? Não sei. Não sei mesmo.

Fonte: Famitsu (Clica ai cara, vai).

343 Industries está focada no Xbox One, e isso não vai mudar

xbox_one

Pois é, galerinha, tava aqui pensando que ia sair mais um Halo pra PC mas NÃO, não vai. Halo 5, saindo agora no começo de 2015 e será exclusivo para Xbox One, ah jura? Vai me dizer que você tinha uma gota de esperança que ia vir pra PC? Olha… não. Olha o que a Gerente Geral da 343 Industries, Bonnie Ross disse “Neste momento estamos focados em Xbox One” ou seja, PCs são irrelevantes. Calma que não acabou “Nós estivemos no PC antes, e Dan Ayoub (produtor executivo da 343) tem feito jogos para PC, como o Halo: Spartan Assault. Estamos ouvindo os fã de PC mas agora estamos focados no Xbox One” Tá bom então né, só não esquece que Windows também é da Microsoft, tá? Bjs.

Fonte: pcgamer.


Apanhado de outras notícias

Mesma história de sempre, noticias já postadas e talz. Clica ai.


Bônus: Novelli vacila e apanha*

Novelli 2

Pois é, quem tava acompanhando a Live domingo viu o grande vacilo que nosso “querido” Steamtador Novelli cometeu AO VIVO. Simplesmente pausou a live no meio e sumiu, colocou um “Já já voltamos”, deixou o pessoal esperando e o Nano ficou falando sozinho por um bom tempo achando que a live tava normal. Mas por que? Caiu a Internet? Foi fazer o nº 2? FBI invadiu? Não sei. Só sei que a mãe dele ficou sabendo, deu uma surra nele e ainda fez ele pedir desculpas. É Novelli, vacilão morre cedo.

 

E essa foi a nossa aterrorizante, de ruim, 13ª Sexta de Notícias! Esse post foi patrocinado tocando o terror na vida do Anderson e do Nano. Até a próxima!

 

*O Novelli não apanhou de verdade. Mas deveria ter apanhado, muito.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!