Sexta de Notícias

Sexta de Notícias aeeeeoooooohhh.

Eu sei, eu sei. Na semana passada eu faltei com vocês, mas é que tava foda. Essa vida de adulto resposável não é fácil. Chega de mimimi, e bora ver o que aconteceu nessa (e na outra) semana.

 

Watch Dogs no PC, configurações recomendadas e Season Pass

Abrir a Sexta de Notícias com Watch Dogs já é tradição. “Ahhh, mas porque?”. Porque eu gosto. Porque eu quero jogar esse negócio. Que coisa linda. Não duvide. Tire um tempo do seu dia e veja esse vídeo que mostra como tá o jogo no PC.

Cara…cara…*suspiro*

Isso é muito lindo. Eu vou pegar esse jogo assim que…assim que ele parar de ser tão caro. Vocês viram? A pré-venda na Steam saiu a R$ 120 reais, com edição Deluxe por R$ 150. Eu espero que isso não seja um anúncio do futuro dos games na Steam, porque olha, tá foda. Não tem carteira que aguente.

Nessa semana correu um daqueles rumores que é quase uma notícia certa, de que o Season Pass de Watch Dogs vai oferecer uma nova DLC com um novo protagonista, parecido com o que fez o AC Black Flag. Ah, Ubisoft e essas formulazinhas. Vamos esperar confirmação, mas pelo que esse jogo vem prometendo, comprar um Season Pass não seria nada mal.

A Ubisoft também oficializou: Na versão pra PC, Watch Dogs vai precisar da Uplay.

E com isso a Ubisoft diz que no fundo, no fundo, ela nos odeia. Minha querida, encare a realidade: Ninguém gosta dessa merda. A gente só usa porque você nos força.

Não podia terminar de falar de Watch Dogs sem falar das especificações, porque sim, temos uma oficial para a configuração recomendada:

Processador: Octa Core – Intel Core i7-3770 @3.5 GHz ou AMD FX-8350 X8 @ 4 GHz
Memória: 8GB RAM
Vídeo: DirectX 11 –  Placa de Vídeo com 2 GB RAM – Nvidia Geforce GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850
Som: DirectX 9.0
HD: 25 GB

Bom, fodeu né? Chegou aquele momento lindo de ir pedir uma ajuda pra quem manja e dar um upgrade no PC. Se como eu, você não vai poder fazer isso tão cedo, já mostramos os requisitos mínimos. O lançamento global de Watch Dogs será no dia 27 de maio.

Fonte 

 

Borderlands 2 ganha Pre-Sequel

Primeiro de tudo, não me encham porque eu realmente não achei uma tradução boa pra Pre-Sequel. Porque vamos admitir, ‘Pré-Sequência’ é feio demais.

Enfim, vamos ao que importa. E o que importa é que a nossa querida 2K cansou de fazer DLCs pra Borderlands 2. Aí o que ela resolveu fazer? Isso mesmo, um novo Borderlands!

(gostaria de deixar aqui minha profunda mágoa com a Deep Silver por ter mostrado pras outras produtoras que é possível fazer uma DLC como jogo completo)

A questão é que Borderlands: The Pre-Sequel, vai se passar entre os momentos do primeiro e do segundo game. O que é até legal. A parte triste é que não haverá migração de personagens do 2 para o Pre-Sequel, ou seja, vai começar do zero, filhão. O importante é que já anunciaram 4 novos protagonistas pro jogo, e um deles é um Claptrap! Finalmente poderemos passar um jogo inteiro arrebentando como aqueles robozinhos maneiros. Ó as fotos.

 

Ó, essa parece bacana

Ó, essa parece bacana

Claptrap - The Fragtrap

Já é meu preferido

Nisha - The Lawbringer

Uma cowboy…rosa?

Wilhelm - The Enforcer

Não podia faltar o fortão genérico

O jogo tá marcado pra ser lançado no segundo semestre, o que vai me dar um bom tempo pra jogar o Borderlands 1 e 2 com todas as suas DLCs! ….Tá, acho que se eu fosse fazer isso ia levar mais que 6 meses.

Fonte 

 

The Evil Within ganha novo Gameplay Trailer

A Bethesda descobriu que não é só de Steampunk que vive o mundo! Aeeeee. Não, brincadeira Bethesda, continua fazendo Steampunks aí, porque você manja muito e eu curto pra caramba.

The Evil Within é a nova obra do mestre Shinji Mikami responsável por popularizar o gênero de Survival Horror. Ele que fez o primeiro Resident Evil. Palmas pra esse cara de nome díficil que eu tive que procurar no google.

*palmas*

Agora que você já aplaudiu o cara, se prepara pra amaldiçoar ele, porque esse trailer tá sinistro.

Depois de trocar de cueca, parei pra pensar numa coisa: repararam o tanto de vezes que o cara morrre no trailer? Isso já é pra mostrar que você tá ferrado. O lançamento tá agendado pro dia 29 de agosto.

 

Novo trailer de Wolfenstein: The New Order

Aproveitando o clima de copa, e aproveitando pra ser cretina também, a Bethesda lançou o novo trailer de Wolfenstein. O vídeo é foda, e só aumenta as minhas expectativas pra esse jogo. Dá uma olhada:

É impressão minha ou o juiz é o Kurt Cobain? Não? Hum, mas parece.

Vendo esse trailer eu só sei que esse jogo tá parecendo muito foda e eu espero não me decepcionar, porque pelo tema dele, tem tudo pra ser bacana hein.

Wolfenstein lança no dia 20 de maio e eu vou deixar aqui a imagem do pack de colecionador deles, só pra.

Wolfenstein Collector's Edition

Veja como está a nova DLC de Batman: Arkham Origins

Eu não vou me meter muito a falar de Batman, porque mal iniciei o primeiro. O importante é que o inimigo é o Mr. Freeze. Ou seja, você vai poder dar uns tapas no Schwarzenegger! Não? Ninguém? Gente, eu demorei 5 segundos pra pesquisar o nome do cara no google, me deem um crédito pela piada. Mas, taí o que vai ser a nova DLC Cold, Cold Heart.

 

Novo jogo baseado em Senhor dos Anéis

O mundo de J.R. Tolkien não cansa de render dinheiro. Middle-Earth: Shadows of Mordor, vai ser lançado no dia 07 de outubro, pra PC, Xbox 360 e PS3 (chupa, nova geração). O trailer abaixo mostra um gráfico bem bacana, e a história me pareceu ser interessante. Nela você controla Talion, um broder que tomou uma espada nas costas e tá meio entre ser humano, meio fantasma. Vendo o vídeo dá pra entender que o cara tá na busca de vingança pelo assassinato da esposa e da filha. (Kratos, é você? Não, espera, já sei, é o Gladiador! Não, o cara tinha um filho. Bom, não importa).

 

Trailer de Hotline Miami 2

Aquele joguinho indie frenético que eu paguei 4 reais pra comprar na Steam, ganhou uma sequência. E nela parece que as coisas ficaram ainda mais frenéticas, loucas e sanguinolentas. Vê o trailer aí.

 

Pronto! Tirei o atraso de duas semanas sem Sexta de Notícias.
Se você quiser divulgar pra galera, no título de cada notícia tem o link direto pra facilitar as vossas vidas.
Se eu deixei algo de fora, me avisa nos comentários ou no twitter: @_andersonts

 

Ah, não esquece que tá rolando nosso Concurso Cultural #ReleasetheZeus que vai dar um Mouse Gamdias.

Sobre o Autor

Outros posts de

Anderson

23 anos. Adorador dos jogos single player, prezando por uma boa história. A variação de humor faz com que a preferência transite entre FPS, RPG e Estratégia.