Sexta de Notícias #6

Então, como falamos aqui, nós estamos trabalhando para dar ares novos para a Steamtação, mas isso não quer dizer necessariamente que vamos abandonar séries antigas! Dito isso, com vocês a volta da sexta de notícias!

Doom 4 não será Doom 4

Alguns tem medo de contar até 3, outros até 4.

Depois de mostrarem um teaser da quarta interação da série Doom na E3, muita gente ficou esperando por mais detalhes, e quem teve a sorte de estar na QuakeCon desse ano conseguiu ver uma demo do jogo rodando, que revelou vários detalhes sobre o jogo. Primeiro, ele não será nomeado Doom 4, mas simplesmente Doom, já que ele vai ser um reboot na franquia. Ele também parece não ser para casuais imundos aderir a convenções de shooters modernos, como regeneração por tempo e poder apenas carregar duas armas por vez, e o combate corpo-a-corpo parece ser usado bastante nesse jogo. Pelo que as pessoas que estavam presentes no evento postaram no twitter, o jogo parece ser brutalmente violento, do jeito que todo mundo adora.
Apesar de nenhuma data de lançamento ter sido confirmada, Doom será lançado para xbone Xbox One, PS4 e PC.

Campeonato The International de Dota 2 será transmitido na TV

Dota2 International

Como o titulo autoexplicativo já diz. A Valve anunciou nessa quinta-feira 17/07/2014 que o fodástico torneio The International que vai rolar em Seattle nesse final de semana será transmitido através da ESPN3 (online), e a final pela ESPN2 (TV real, aquela lá perto do seu sofá).

Considero isso um avanço muito legal em relação como os games são vistos mundo afora. Tratar eles como uma categoria de esporte, e transmitir em um canal desse porte é simplesmente demais! E para quem ainda não sabe, a final vai rolar às 20:30 PDT do Domingo. O que pelo horário de Brasília será às 00:30 (Tecnicamente na segunda-feira aqui, mas enfim). Também será possível ver uma entrevista do grande GabeN antes da partida!

Caso você perca a transmissão, ou não tenha o canal em casa, ainda é possível assistir através do próprio jogo, pelo Twitch, ou pelo site watchESPN.

 

Beta The Crew

the crew

O beta do The Crew está aberto para registro, acontecerá dia 21 de julho. Segue o link pra cadastro.
Esse é um dos jogos que mais estou esperando pra jogar, a pouco tempo ainda joguei Burnout Paradise com os amigos, por ser um dos poucos games de corrida onde você tem “liberdade” (não total) pra fazer o que quiser. Então só me resta esperar do jogo algo muito próximo ou parecido com o que ele já foi. É algo que está em falta no mercado.
Fiquem ligados que ele será bem curto, vai do dia 21 ao dia 25 apenas, eles querem nossa grana, não adianta. Esse beta pode ser jogado tanto no single como multiplayer, missões poderão ser acessadas no Centro Oeste, na Costa Leste os desafios, e todo resto do mapa será free roam.

Vídeo de divulgação do beta:

 

FIFA 15 com mais emoção?

fifa 15

Comprei FIFA 14 a pouco tempo, estava um tempo fora dos gramados dos games de futebol, devido a falhas, bugs, e defesas ruins, eles até que estão cada vez mais melhorando os comandos e as possibilidades de “defender”, mas ainda assim está bem fácil de marcar gols. Enfim, FIFA 15 promete trazer mais emoções e reações diferentes para cada jogador de acordo com os acontecimentos em campo. Será que isso irá influenciar no desempenho de cada jogador em campo? Isso seria incrível, ou um desastre em precisar do Messi pra fazer um gol no final de uma partida e ele estar lá em quase depressão por não ter feitos gols na partida.

Acompanhem o vídeo pra entender melhor:

 

Melhor notícia: Comprei uma MSI R9 280x Gaming

msi gaming

Essa é a melhor notícia da semana, ao menos pra mim. Chega de jogos feios, que venha o GTA 5.

 

Essa sexta de notícias foi apresentada para vocês através da ameaça de demissão de: Mauker, Jhonny, Alexandre.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!