Shadow of Mordor: Luta com Sauron será paga

Isso aí, galera! Shadow of Mordor vai sair já já e muita gente tá ansiosa por esse jogo, que parece ser MUITO bom, mesmo sendo algo do universo Tolkien que não tá em nenhum filme ou livro. Mas pera, no jogo você tenta acabar com o mal na Terra-Média e o Sir malvado Sauron não aparece? Ele até faz uma aparição, mas pra lutar com ele, você vai ter que pagar,

Foi isso mesmo que você leu. Mas que mundo é esse? Que bando de mercenários! Sim, e você vai acabar pagando pra poder jogar que eu sei.

Mas aí que eu acho estranho, por que entregar um jogo “incompleto”? Por que deixar um dos elementos principais do universo de O Senhor dos Anéis, o grande vilão, como um DLC? Não faz sentido. ._.

Aí você vai atacar e... Nope!

Aí você vai atacar e… Nope!

Um exemplo? É tipo pegar um novo jogo do Batman e descobrir que você precisa comprar um DLC pra poder lutar com o Coringa. Não vejo sentido nisso. Uma imagem que resuma tudo isso, por favor.

Shadow of Mordor 2

Mas o jogo em si tá muito foda, com certeza esse pedaço que tá faltando não vai fazer tanta diferença. Ou não, não sei.

Só sei que o jogo tá chegando, ele sai amanhã (30/09/14) e você já pode pegar ele na pré-venda aqui!

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.