Sonic dando um passeio na Unreal Engine 4

Resolveram brincar com o Sonic em um cenário feito na Unreal Engine 4, agora eu quero.

Depois do vídeo, não tem como eu não imaginar um Sonic tão bonito e a venda, pra dar meu lindo dinheirinho e poder apreciar.

Porque nos últimos tempos, do que me lembro de títulos que vi relacionado a SEGA, tirando o Generations, puts, nem dava vontade de jogar. A Nintendo tá vendo esses vídeos aí, espero que ela olhe bem, mas BEM MESMO, pra ver se aprende a fazer um Sonic rápido, porque a nova proposta dela me da (muito) sono, e nem tem pra PC (creio que ainda faltam 2 games dela com a SEGA, na parceria de 3 títulos de Sonic pra suas plataformas).

Espero de verdade que algum dia alguém faça algum Sonic de novo, como os velhos tempos, usando essas novas mecânicas pois adorei Sonic Generations, pecou só na automatização forçada de muitos movimentos mas essas coisas são melhoradas com críticas e tempo. Só me resta sonhar com o ouriço azul veloz em alta de novo.

Quem fez o vídeo, foi o CryZENx e vamos combinar que se um novo Sonic assim bem feito e usando essa engine não venderia bastante? Gamers dando ideia pra produtoras/desenvolvedoras faturarem e elas não sabendo usar isso, né Team Sonic?!
Se olharem outros vídeos do canal dele, tem outros testes usando essa Engine, e se bem explorada, pode fazer coisas MUITO lindas.


E vocês, o que acharam? Digam que gostaram, porque ta muito fanboy este post.

 

Fonte: Adrenaline

Sobre o Autor

Outros posts de

Jhonny Silva

28 anos [É to ficando velho] , amante de caveiras e games indies, androidista, PCzista e só tenho 5mb de net, devido a morar em um ponto remoto do universo (recentes notícias afirmam que até na lua agora tem mais internet do que aqui em casa).