Steam Leilão de Férias!

E com uma semana pra começar a sale, a Valve lançou o “Leilão de férias”, onde você transforma (lixo) coisas que você não usa e que estão no inventário em (luxo) gemas para fazer lances para arrematar jogos!


Funciona assim, você transforma os cacarecos que você ganha fazendo insignia em “gemas”, e elas servem como uma especie de moeda para participar de leilões de jogos, nesse leilão tem cerca de 2,000 jogos, cada um com 100 cópias disponíveis para serem leiloadas, para realizar um lance basta transformar cards, emoticons ou backgrounds (ou comprar um pack com 1000 gemas) em gemas, juntar um tanto considerável, achar um jogo maneiro e cobrir a oferta que estiver ganhando, a partir do dia 15/12 até o dia 18/12 a cada 45 minutos um turno se acaba, onde quem tiver o melhor lance vai levar o jogo em questão e outra key será colocada para novos lances.

Caso você consiga levar o jogo, um gift vai pro seu inventário e você receberá um e-mail avisando que seu lance foi o melhor e que o jogo é seu, caso seu lance não foi o melhor, você receberá suas gemas de volta.

Você consegui ficar monitorando seus lances e ver se alguém cobriu ele, se você estiver ostentando gemas, você pode aumenta-lo e continuar com o maior lance e ter mais chances de levar o jogo!

Essa também é uma oportunidade de limpar seu inventário, transformando tudo o que não se usava em quem sabe um jogo que você queira, no meu caso eu usei as dicas do Lobo de Wall Steam e to fechando alguns packs de cartas com o dinheiro que estou ganhando vendendo os packs de gemas, com os itens que eu tinha consegui fazer 11 packs de gemas, logo no começo vendi 3 por 90 cents e upei 2 níveis da minha conta!

 


OBS: Até a hora que eu escrevi este post, o evento estava parado, porque a galera foi com tanta sede ao pote que deve ter derrubado tudo! Jaja ele deve estar de volta.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!