Steam Machine Portátil? Conheça o Smach Zero!

Já pensou em ter todos os seus jogos do Steam aonde você estiver? Pois agora esse sonho pode se torar realidade! O Smach Zero, o conhecido Steam Boy começou a tomar forma e tá surpreendente!

“Anunciado” na E3 de 2014, o projeto Steam Boy deus as caras novamente na GamesCon 2015 com um novo nome, Smach Zero, um portátil com Steam OS que promete ter uma alta performance pra rodar (quase) todos seus jogos da biblioteca Steam.

E o que vem nele? Ele é trabalhada numa arquitetura X86, vem com “Sistema em um chip” G-Series Steppe Eagle da AMD, e GCN Radeon, 4 GB de RAM, display touch de 5 polegadas HD, 32 GB de memória interna sendo possível a expensão por MicroSD, gamepads táteis que lembram o Steam Controller e botões tradicionais, saída HDMI e USB, Wi-Fi, Bluetooth e na versão Pro, 4G.

Smach Zero 1

A Smach promete que o portátil é compatível com mais de 1000 jogos Steam, mas pelas especificações, não espere jogar certos títulos como Crysis e GTA V no ultra. Uma coisa eu tenho certeza, vai ser bem melhor que a concorrência.

A pré-venda começa em agora Novembro de 2015 e a primeira leva de portáteis chega no primeiro trimestre de 2016. Ah é, o preço, O Smach Zero começa a ser vendido custando US$ 299,00 (aproximadamente R$ 1200,00, baraaaaaato, já comprei).

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.