The Elder Scrolls Online poderá ser Free To Play?

the elder scrolls online

O MMORPG The Elder Scrolls Online foi retirado de várias lojas Australianas, mas por quais motivos? Ninguém sabe ao certo, porém existem muitos boatos de que ele se tornará F2P. (Free To Play ou Grátis para Jogar).

Essa decisão não seria de grande surpresa, pois o jogo não teve um sucesso estrondoso como o seu antecessor e tão épico Skyrim, apesar de ter um número alto de jogadores pagantes (cerca de 700.000). Mas também não se deve somente a isso, pois assim como World Of Warcraft TESO é pago em mensalidades de R$30,00 sem contar os R$120,00 do jogo base, trazendo um custo relativamente alto para os consumidores finais.

It´s free...?

It´s free…?

É bem provável que um sistema de CASH seja implantado para o jogo conseguir se sustentar. E eu só espero que esse sistema não seja ridículo como o de alguns outros jogos, criando um desnível entre os pagantes e os jogadores free.

Fonte: VG47.

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.