Titan, sucessor de World of Warcraft é cancelado

Já se passaram vários anos desde o lançamento de World of Warcraft e ele foi um dos jogos mais bem sucedidos que já lançaram até hoje, então é normal que muitos perguntem: E o seu sucessor? Bom, vou logo me adiantando… Ele foi cancelado.

“Porra Mauker! Cancelado?! Por que?”

Sim caro Steamtador, o sucessor de WoW, cujo nome era Titan, foi recentemente cancelado pela Blizzard. Essa informação foi confirmada em uma entrevista feita com a empresa pela Polygon, onde Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard, disse:

“Nós criamos WoW e nos sentimos muito confiantes de que nós sabíamos como fazer MMOs, então resolvemos criar o jogo mais ambicioso que vocês poderiam imaginar. Mas… O projeto não andou.

Nós não conseguimos achar o elemento que tornasse o jogo divertido, não encontramos a paixão, então nós decidimos colocar o projeto em um período de reavaliação, e nos perguntamos se esse era o jogo que nós realmente queríamos fazer. A resposta foi ‘não’.”

O projeto Titan nunca chegou a ser oficialmente anunciado e agora aparentemente nunca sequer vai ver a luz do sol. Talvez no futuro a Blizzard crie algum outro projeto, ou decida retomar o Titan de onde eles pararam, mas o futuro é incerto.

Hoje é um triste dia para os fãs de MMO.

Fonte: The Verge.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!