Tudo sobre a conferência da Bethesda na E3 2015!

Bethesda

E começa a E3 desse maravilhoso ano com uma das maiores empresas de jogos do mundo!

Após o anúncio de Fallout 4 com aquela ação de marketing a internet explodiu como uma bomba nuclear e todos os supers fãs da série ficaram animados com o jogo que é esperado a nível de GTA V. Então a Bethesda foi lá e nos mostrou o que queríamos ver… THE ELDER SCROLLS: LEGENDS!

Na conferência da empresa na E3 desse ano nos foi mostrado os seguintes itens: Jogos (Óbvio) e 2 jogos mobile. Então, vou falar resumidamente cada anúncio da empresa. E se você quiser assistir a conferência completa, é só clicar aqui.

DOOM

E a noite começa com o anuncio de DOOM! Aquele jogo arena que todos amamos.

Como podemos perceber no trailer, sabemos exatamente o que se deve fazer: Matar para sobreviver com muito tiro, sangue, desmembrações e explosões… CARA EU QUERO ESSE JOGO! Vocês viram a porcaria da Motosserra? O quão linda ela é? Quero.

E para nosso desespero, a data de lançamento é uma estação do ano, o jogo será disponibilizado para jogarmos só na primavera americana de 2016, ou seja, Outono do ano que vem aqui no hemisfério sul.

Antes que eu me esqueça, foi mostrado 8 minutos de gameplay do jogo, deem uma conferida!

A violência desse jogo é tão boa de se ver… :’)

DISHONORED 2

Eu chorei nessa parte da conferência. Pelo simples motivo de Dishonored ser um dos meus jogos favoritos e por anunciarem o jogo somente para Playstation 4, Xbox One e Pc. Isso nos mostra que finalmente a barreira dos consoles da geração antiga (PS3 e Xbox360) finalmente serão deixados de lado para finalmente termos mais recursos e possibilidades dentro dos jogos por conta de um Hardware mais poderoso.

Enfim, só nos foi mostrado o trailer de Dishonored 2 e uma coisa me agradou  é que a protagonista do jogo é uma mulher mais precisamente Emily Kaldwin. Sim, a filha da Imperatriz que resgatamos e criamos um certo laço de Pai e Filha. E falando no protagonista do primeiro Dishonored, neste novo jogo teremos a opção de jogar com ele novamente!

Infelizmente, a data de lançamento não foi divulgada.

E antes que eu esqueça, para nós que amamos Dishonored será lançado ainda esse ano uma versão remasterizada do primeiro jogo somente para os consoles.

BATLLECRY

Não existe muito o que falar desse jogo que será Free-To-Play. Todas as empresas querem o seu Team Fortress agora.

Olhem o trailer e me falem o que acharam:

As inscrições para o Beta já estão abertas através desse link.

THE ELDER SCROLLS: LEGENDS & FALLOUT SHELTER

E partindo para os jogos Mobile, a Bethesda nos mostrou um novo jogo de cartas baseado em Skyrim Online (hu3) mas não deu muitos detalhes sobre o mesmo, só mostrou artes conceituais do jogo. Mas o verdadeiro destaque vai para o jogo Fallout Shelter. Nele é possível cuidar de seus amiguinhos dentro de uma Vault.

Nesse você deverá gerenciar uma comunidade que está sobrevivendo após os desastres nucleares e o melhor de tudo, já está disponível na Apple Store para jogar totalmente de graça!

E você já pode jogar clicando aqui. (Somente para IOS, será bem difícil vermos para Android esse jogo).

FALLOUT 4

E finalmente vamos para o item mais aguardado dessa lista e da E3 até agora… Fallout 4!

De início nos foi mostrado apenas artes conceituais do jogo mas assim que o diretor da empresa entrou que a coisa ficou séria. Eu sinceramente fiquei impressionado com o que nos foi mostrado durante a conferência porquê no jogo teremos uma liberdade jamais vista em outro game.

Além da história fantástica do jogo, monstros mutantes e toupeiras do tamanho de um cachorro teremos 50 armas básicas e mais de, se preparem, 700 modificações para CADA arma deixando um nível extremamente incrível de variedade e diversão. Uma das partes que eu mais gostei foi o Crafting, nele será possível criar centenas de instrumentos e aprimoramentos paras suas armas, além de que será possível recolher materiais de construção e construir sua própria base do jeito que você quiser! Sério, é uma liberdade avassaladora.

É muita coisa de Fallout para falar que acho melhor vocês assistirem o anuncio inteiro dele, olhem:

E o melhor de tudo é que Fallout concorrerá a Game Of The Year pois seu lançamento será dia 10 de Novembro deste ano!


Enfim pessoal, essa foi a nossa cobertura sobre a conferência da Bethesda na E3 2015, ainda teremos mais para cobrir e a próxima é da Eletrnic Arts! Até mais.

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.