Veja como seria um Splicer na vida real

splicer

Bioshock nos apresentou os Splicers. Pessoas desfiguradas que caíram no vício do ADAM transformando-se em violentos maníacos que assombram Rapture. Já pensou se eles existissem de verdade? Alguém fez isso por você.

Quando nasceu, Bioshock era um jogo de tiro baseado no horror. E os Splicers eram a maior causa disso. Pessoas que caíram tão fundo no vício de ADAM que se tornaram uma sombra de si mesmos, motorizados pelo vício e a violência pra conseguir mais uma dose.

Durante toda a minha estadia em Rapture, esses malditos sempre me deram muitos sustos. E quem de nós, nunca parou pra ficar olhando o corpo de um deles e pensando: “Que raios aconteceu com esse infeliz?”

Mas já parou pra pensar como seria se um Splicer realmente existisse? Não? O usuário do Imgur Susassin fez mais do que imaginar. Veja abaixo como ele/ela com um pouco de maquiagem e muito talento, transformou um manequim numa horripilante e sensacional amostra de um Splicer.

Splicer_4-576x1024

Eu tô entre enojado e emocionado. Isso é lindo de um jeito horroroso. Sei lá, eu devo ter problemas. Mas me perdoem por isso, eu sou muito fã desse jogo.

Tem mais imagens na galeria, dá uma olhada.

 

Vi a matéria aqui. Se quiser ver mais imagens, tem aqui.

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Anderson

23 anos. Adorador dos jogos single player, prezando por uma boa história. A variação de humor faz com que a preferência transite entre FPS, RPG e Estratégia.