Olar, tudo bem?

steffi

Prazer, sou a Steffi, mas pode me chamar de Melona, a mais nova escritora desse lindo lugar. Desejando expandir o horizonte dentro do site fui convidada para escrever sobre consoles.

Pega na minha Sith-feza!

Fico muito honrada de fazer parte daqui, conheci a Steamtação sem querer, estava procurando pessoas para jogar junto na Steam, então encontrei a Fan Page e logo em seguida o grupo, e comecei a acompanhar tudo.

Um resumo de quem eu sou e de onde surgi: Sou de Santo André – SP, tenho 22 anos. Jogo videogames desde que me conheço por gente, sempre tive consoles em casa.

Troco a pouca vida social que eu tenho por ficar jogando.

Até o começo do ano passado não tinha um PC, ganhei um de aniversario e voltei para a Steam. Tenho sim preferência e um certo amor por consoles, mas eu amo jogar, não importa qual plataforma, tenho vários consoles, desde os mais antigos até os da nova geração. E tenho um amor e carinho pelo Xbox.

Gosto de jogar de tudo um pouco, mas se o jogo for survivor ou de zumbi, ou um survivor de zumbi eu amo demais e esqueço da vida.Também amo RPGs, sem ser de turno, nunca tive paciência, já tive minha época de Ragnarok, odeio MOBAs, já joguei muito Call of Duty, tanto que tentei ter uma carreira profissional (algum dia eu conto a treta inteira), jogo puzzles, mas sou muito tapada e preguiçosa para jogar sempre, sou apaixonada por Tomb Raider, The Legend of Zelda e Assassin’s Creed.

Quem quiser me adicionar na Steam e na Xbox Live é só procurar por MelonaMP, já na PSN é só achar por Steffi_MP. Qualquer dúvida jogue MelonaMP no Google, vai aparecer onde me encontrar pelas internê da vida.

Que a Força esteja com você!

Nota do editor: O convite para a Melona faz parte das pedaladas fiscais para a Steamtação no ano de 2016, se preparem que o bagulho ta louco!

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!