RacketBoy: Elimine seus inimigos ao estilo Guga

RacketBoy junta o clássico estilo de quebrar blocos com projéteis com uma mecânica de boss battle muito interessante, mais uma grande aposta do mercado indie Brasileiro.

O jogo se passa em um cenário baseado em “pixel art” onde você tem que rebater bolinhas com sua raquete para eliminar seus inimigos. O level designer do jogo é muito agradável, com animações bem feitas, background em “parallax” e muitas cores.

A produção do game se iniciou em uma maratona de desenvolvimento chamado “Indies vs Gamers”, o processo levou 72h, porém, a equipe planeja melhorar o jogo para lança-lo ao publico, deem uma olhada no trailer:

Ele está em uma campanha de Crowdfunding e atualmente (09/10/2015) faltam 6 dias para que ela acabe, então, se possível, ajude os caras!

 

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!