Satellite Rush: Uma ordinária odisseia no espaço

Em Satellite Rush você encorpora um terráqueo um tanto quanto comum em uma arena alienígena tentando sobreviver à esta forma de diversão sádica dos nossos vizinhos espaciais.

O jogo é um roguelike shooter que conta com um gerador (de probabilidade infinita) de mapas aleatórios, uma platéia de aliens sedenta por sangue e robôs programados para chutar a sua bunda.

Satellite Rush é mais uma produção de Brasileiros que está com uma campanha no kickstarter, e podemos dizer que o jogo já é uma obra de arte, como pode ser visto na demo, e que promete algumas horas de diversão e é claro, um pouco de raiva.

Pela demo pude ver que o jogo tem mapas muito legais, coloridos, bem animados, pouco repetitivos e o melhor, muito desafiadores. A plateia da arena parece algo saída de um sonho bem doido do Douglas Adams, eu joguei com um controle de X360 e os controles me lembraram muito o Hero Siege que é um jogo que gosto muito e isso já me fez perder algum tempo na demo.

O jogo já foi aprovado no Greenlight e só falta esse “pontapé inicial” no kickstarter para que os caras possam lançar a versão final, que já está em pré-venda na Nuuvem e na Splitplay (algo que ja conta no financiamento do jogo) a partir de R$19,99.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!