Smart Biome Stones

capaSmart

Volto aqui com mais um belíssimo jogo que está sendo produzido em território Brasileiro, o nome dele é “Smart Biome Stones”.

No jogo você encarna um lobo-guará chamado Smart que é convocado pelo conselho dos anciões da floresta para encontrar a “Pedra Bioma da Floresta” desaparecida, a principio ele nega, mas ao saber que sua amiga (e lobinha que ele é apaixonado) Sweet também desaparecida ele não pensa duas vezes e resolver ir atras do seu amor e da outra coisa que nem importa mais (brinks, importa também).

O jogo está sendo financiado pela lei Rouanet, também conhecida como “Lei do incentivo à cultura”, sendo mais um jogo a entrar na extensa lista de 2 jogos que a lei já apoiou. Essa lei funciona da seguinte forma, após a aceitação do jogo no projeto, ele entra em uma fase de Crowdfunding, onde a desenvolvedora precisa conseguir arrecadar 20% do valor total do financiamento para que o Ministério da Cultura libere o resto do dinheiro.

O projeto de Crowdfunding está no site Partio, onde você pode contribuir com valores a partir de R$20,00 e já garantir uma cópia do jogo.

Assista ao vídeo divulgação do jogo/campanha:

 

Como podemos ver, o jogo está sendo todo desenhado a mão e será um 2d action and adventure side-scrolling, caso queira saber mais sobre o jogo, acesse o site da campanha de financiamento ou os links abaixo:

Facebook: www.facebook.com/SmartTheGame

Site: www.smartbiomestones.com

Twitter: www.twitter.com/SmartTheGame

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!