Steamtassário Dia 6 – Voadora tripla no peito

quintafeira_destaque

Gostaram do sorteio de ontem? Não? Bom, eu conheço uma certa capivara que gostou. Mas vamos parar de falar do passado. Estão prontos para mais um sorteio? Então toma!

A festa de aniversário da Steamtação – O STEAMTASSÁRIO – está bombando e ainda está longe de acabar! Segurem seus forninhos porque a premiação está joinha e a festa não pode parar!

gato_festeiro

Enfim, primeiro vamos às regras que ninguém lê e deixa de ganhar por preguiça.

    • Não queremos que você fique poluindo sua timeline, então, se você compartilhar o post uma vez e quiser se inscrever pra outro sorteio, basta clicar, e quando ele te pedir pra compartilhar, você cancela. Aí o app vai se tocar que você já compartilhou o post e vai validar a sua inscrição pro novo sorteio. (Kibei esse tópico do Anderson porque sim, me processa.);
    • Assim como antes, sim, vocês podem participar de TODOS os sorteios;
    • NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR EM MODO PÚBLICO;
    • NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A PAGINA DA STEAMTAÇÃO;
    • O resultado pode sair até duas horas depois da hora marcada pro sorteio. Isso acontece pois precisamos entrar em contato com o ganhador via Facebook, e se o perfil da pessoa é privado, fica mais difícil. Portanto fiquem de olho em suas Inbox, principalmente na pasta “outros”. (Mais um kibado do Anderson porque to com sono, me julguem.);

Boa sorte, ou não.

Ok, estamos entendidos? Espero que sim, pois depois eu não quero choro. Se estiver na duvida, leia ali em cima de novo e volte pra falar comigo depois.

Leu? Ótimo! Agora vamos aos sorteios.

Killing Floor

Ah, chão matante… O que falar desse jogo que eu já joguei pra caralho mas já considero pakas. Não, pera. Errei a frase. Enfim.

Para quem ama desmembrar um monstro criado por experiências genéticas, ver muito sangue, tripas e restos mortais; Para os amantes de um bom e velho FPS coop com os brodi e as brodás; E principalmente, para quem AMA destruição, Killing Floor é o jogo para você. Reúna-se com seus amigos para sair matando tudo quanto é monstro feio e grotesco que encontrar pela frente enquanto você solta piadinhas toscas com o bom e velho sotaque inglês britânico (Like a Sir). Isso é claro, se você não for nano noob e acabar virando o jantar dessas criaturas.

Killing Floor

Vencedor

killingfloor_vencedor

E o felizardo que vai passar noites detonando monstros é o Joel Mors! Parabéns! Agora prepare-se para morrer muito no começo.

Mortal Kombat

Mano, cê não conhece Mortal Kombat? Tenha vergonha de si mesmo.

Ok, agora que você já está envergonhado, ou caso já conheça o jogo, vamos lá…

Mortal Kombat, clássico dos classicos dos jogos de luta. Saia metendo porrada nos seus inimigos e mate-os de forma bem brutal e depois fique rindo da cara do seu amigo que levou o Fatality.

d1toRinfo

É diversão garantida, sem contar que vai ter bastante sangue, seus monstros. Cliquem logo ai no sorteio para tentar descolar essa delicinha.

Mortal Kombat Kollection

Vencedor

mortalkombat_vencedor

Cara, talvez você não tenha ganhado nem um palito de picolé premiado na vida, mas agora você ganhou o fucking Mortal Kombat! GabeN-se Parabéns João Paulo Rossi! Pode ir se gabar com os amigos mostrando o quão sortudo você é! E faz um favor? Faça lutas épicas nesse jogo.

Blade Symphony

Não conheço, mas sei que estava na free weekend maluca que a Valve soltou nesse ultimo fim de semana em comemoração ao nosso aniversário.

Mas enfim cara, o jogo tem boas notas, tem espadas, lutas daora e você pode descolar ele de graça, ta esperando o quê? Deixa de frescura e participa logo.

Blade Symphony

Vencedor

blade_vencedor

E para finalizar, o vencedor do nosso terceiro sorteio é o Deividy Silvano! Parabéns! Depois me diz se o jogo é bom mesmo. Hue.


Bom, é isso. Provavelmente vocês nem vão ler essa parte do texto então foda-se. Boa sorte.

A propósito… 3 Jogos sorteados no 6º dia (3 + 3). HL3 Confirmado.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!