Steamtassário Último Dia

Vocês devem estar se perguntando: Será que tem algo de bom no último dia de Steamtassário? Pra isso eu só digo: Um simplesmente não deixa de participar.

Eu sei que vocês tão empolgados. Entraram aqui já com sangue no olho quando viram a imagem de destaque. E sim: o sorteio da vez é Middle-Earth: Shadow of Mordor.

O que dizer desse jogo épico que mal lançou e eu já considero pacas? Além de que ele é foda? Além de que é um dos melhores de 2014? Fora isso quem ganhar vai poder dizer muito melhor que eu já que não tenho. Antes de vocês saírem clicando, vamos nos atentar ao anuncio do nosso patrocinador:

Se eu contasse pra vocês o tanto de gente que perdeu jogo nesses sorteios por não ler as regras...

Se eu contasse pra vocês o tanto de gente que perdeu jogo nesses sorteios por não ler as regras…

  • NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR EM MODO PÚBLICO;
  • NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A PAGINA DA STEAMTAÇÃO;
  • É OBRIGATÓRIO CUMPRIR AS DUAS ETAPAS DO PROCESSO. SE CUMPRIR APENAS UMA, SERÁ DESCLASSIFICADO DO SORTEIO;
  • O resultado pode sair até duas horas depois da hora marcada pro sorteio. Isso acontece pois precisamos entrar em contato com o ganhador via Facebook, e se o perfil da pessoa é privado, fica mais difícil. Portanto fiquem de olho em suas Inbox, principalmente na pasta “outros”.

Middle-Earth: Shadow of Mordor

Sim. Nesse momento eu posso ver você aí, gritando internamente, pulando de excitação pensando: “Ai meu Deus, eu preciso ganhar isso”. Bom, reze para Deus, Sauron ou seja lá quem for, pois esse vale pena.

Antes de mais nada, o jogo não tem ligação direta com a história de Bilbo ou Frodo. Na verdade ele tá entre as duas. Aqui você é Talion, um cara que tá meio pra lá, meio pra cá. Porque mataram ele e talz..

Além de ser mundo aberto, o jogo te proporciona a liberdade de pegar as quests que quiser e tem um sistema de skill tree.

Enfim, é foda, vocês já sabem.

Middle-Earth: Shadow of Mordor

Vencedor

shadowsofmordor_vencedor

E o rabudo vencedor da vez é o Pedro Henrique. Cara, numa boa, eu tô com muita inveja de você. Espero que seu PC aguente esse game, por que esse é um que merece ser jogado no Ultra. Ah, quero ver declaração de amor pra Steamtação, hein?


Em nome de todos da Steamtação eu queria agradecer a participação de todos vocês no Steamtassário. A recepção foi bem bacana, e pra gente, foi muito legal fazer a alegria de alguns de vocês com joguinhos, sejam eles AAA ou indies.

 

Sobre o Autor

Outros posts de

Anderson

23 anos. Adorador dos jogos single player, prezando por uma boa história. A variação de humor faz com que a preferência transite entre FPS, RPG e Estratégia.