ZombieZoid: Uma grande promessa nacional

capaZZZ

Enquanto conversava com sua namorada pelo telefone, Arthur fica sabendo pelo noticiário que zumbis estava se espalhando pela cidade, e em um ato de coragem, sai para salvar sua amada.

ZombieZoid – Zenith é uma produção de uma empresa Brasileira chamada ADhoc, no jogo você assume o papel de Arthur, um jovem apaixonado que se vê em um apocalipse zumbi tentando (pegar um copo de água para seu avô) salvar sua namorada da morte iminente, onde ele sai da sua casa e parte em uma jornada até a casa de sua amada para resgata-la.

O jogo tem um tom humorístico bem legal, tipo: “-Vovô, tem uma horda de zumbis la fora. -Nem ligo, quero água!”, tirar selfies com os “bosses” ou até mesmo as armas usadas contra os zumbis (pistolas de água, pacotes de pipoca e afins). A trilha sonora também é uma parte bem legal, com músicas divertidas e animadas que dão um gás pra sair dando cacetadas nos zumbis.

11164551_344875349055712_151461221920143206_o

O jogo está no greenlight aguardando para ser aprovado (passa lá e deixe seu voto), nós da Steamtação ganhamos uma cópia do jogo e gostamos bastante do que vimos, realmente é algo bem promissor e que vale a pena, mais um projeto que nos mostra a força dos Brasileiros nesse mundo do desenvolvimento de jogos.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

24 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!