Outra forma de encarar o apetite de Booker DeWitt

Em se tratando de feridas e regeneração, a (i)lógica dos games sempre nos rendem boas piadas. A vítima da vez é Bioshock Infinite e a gula de Booker DeWitt.

 

É um dia ensolarado e você está no parque. Sentado tranquilamente na grama, sua visão capta um homem ensaguentado, com algo que parece uma garra enfiada no braço. Ele é seguido por uma garota bem atraente, mas o absurdo de suas ações faz com que você nem olhe muito pra garota.

Com feridas abertas e tantos buracos de bala que é surpreendente como um órgão ainda não saltou pra fora, este homem é Booker DeWitt e ele está revirando o lixo em busca da sobrevivência.

Agora, já pensou como seria essa cena na real? Os caras do canal Mega64 deram vida a essa peculiar necessidade. O resultado é hilário, e apesar do vídeo estar em inglês, dá pra captar muito bem o sentimento de absurdo da situação.

Booker, catch!

HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Sobre o Autor

Outros posts de

Anderson

23 anos. Adorador dos jogos single player, prezando por uma boa história. A variação de humor faz com que a preferência transite entre FPS, RPG e Estratégia.