É um pássaro? Um avião? Não, é um TITAN CAINDO!

deulag

Fala meus queridos Steamtadores! Tudo na tranquilidade? Tudo na suavidade? Então, vamos retomar a nossa série com estilo. E o que temos para hoje? Rufem os tambores… THAM THAM THAM… TETAFALL! Ops quero dizer, Titanfall!

Titalfall

Titanfall

Sim meus amigos, o jogo que todos os sites “especializados” em jogos falaram que é enjoativo, que isso e aquilo, mas eles se esquecem como sempre do fator Player, o que nós somos e o que é melhor pra falar de um jogo senão um jogador que não entende nada dos quesitos técnicos de um jogo e só quer jogar e se divertir? É pra isso que estou aqui. (Nota do revisor: Depois nós chamamos a pessoa de Noob e ela reclama…).

E lá vamos nós, cair nesse universo locasso de titãs e armas futuristas! Apertem os cintos!

Como boa parte da equipe de desenvolvimento de Titanfall veio da franquia Call of Duty, o resultado não poderia ser outro. Recebemos um jogo frenético com muita agilidade e velocidade. É incrível como o jogo te coloca num estado êxtase onde você sai correndo feito louco pelo mapa matando dezenas de bots e alguns players. É show demais.

E falando em jogadores, como Titanfall é um jogo Multiplayer FPS obviamente ele teria classes, e assim como em CoD cabe a você criar suas próprias classes personalizadas com armas e habilidades únicas, o que traz inúmeras possibilidades no campo de batalha, deixando o jogo mais divertido.

Como eu já havia falando, Titanfall tem habilidades e armas bem legais como a camuflagem (onde você fica invisível) e as armas Anti-Titans que são grotescamente DOIDONAS.

Mas é lógico que nem tudo é um mar de rosas, eu disse ali pra cima sobre a customização da classe e que poderia trazer inúmeras possibilidades, bem, não é assim. O jogo possui um arsenal limitado a poucas armas que são: Duas Carabinas, uma Shotgun, três pistolas, duas snipers, uma LMG e a Smart Pistol essa merda é a coisa mais chata e apelona do jogo pqp.

MAS NOVELLI, E OS TITANS?

Calma jovem, já falo sobre eles, ou melhor, vou falar sobre eles agorinha mesmo.

O jogo se chama Titanfall não é? Mas vocês sabem o por que dele se chamar assim?

É POR QUE UM FODENDO TITAN CAI DO CÉU E VOCÊ PODERÁ MONTA-LO E SAIR MATANDO TUDO E TODOS PELO CAMINHO!

É, é por isso que o jogo se chama Titanfall.

Os Titans, nossos amiguinhos, são armas grotescas de guerra, são Mechas em que novamente temos a opção de customização e nela temos a escolha entre três tipos de chasis que dependem do gameplay do player, por exemplo: Temos o Stryder que é para os Players que querem velocidade e não ligam muito para a durabilidade do Titan, já o Ogro é pra quem quer tankar, peitar o cara de frente e dar um fim na conversa. Ainda dentro da customização, temos as armas e habilidades que cara, são as coisas mais lindas que eu já vi. Cortina de fumaça elétrica para matar quem estiver no alcance dela, escudo que para as balas e depois arremessa elas de volta, metralhadora ao melhor estilo giratória, mísseis, socos (sim, você pode descer o cacete na mão) e etc.

O gameplay muda totalmente quando você entra em um Titan, fica tipo, eu sou o rei e vocês são as formigas que eu vou pisar, seus monte de fezes.

É claro que o jogo não é perfeito né gente? Posso ter falado bem pra caramba até agora dele e ter citado alguns problemas ali encima mas o que realmente acontece é que: Você baixa 50 gigas de puro áudio do jogo, quando eu instalei ele pela primeira vez aqui no meu Pc da Nasa Xuxa eu tive UM MILHÃO E DOIS em problemas de: Travar após o filminho inicial, depois de eu arrumar isso (Foi tirando os filmes iniciais, Hue) eu tive o problema de que: Ao usar meu Mouse Abyssus -babaca- o jogo simplesmente caia ABSURDAMENTE O FPS, gente, eu não conseguia jogar. Era horrível.

Ai depois, do nada, depois de eu desinstalar, instalar, dar problema, desinstalar e deixar na biblioteca por semanas e finalmente baixar para tentar jogar, ele funcionou. Eu não sei como. Mas to me divertindo muito desdê então. :3

E por ultimo e não menos importante é que: Não tem servidor no Brasil. Ou seja, ping de 150+ jogando contra os de -70. É triste.

Mas fora tudo isso, o jogo é espetacular e eu recomendo para quem quiser ter uma experiência divertida e menos estressante do que outros jogos como CS:GO e Battlefield 4 aonde Rage é mais comum que trocar a cueca.

E se você quiser dar um visu de como é o jogo, deixo essa gameplay aqui da IGN sobre o mesmo. :3

Bem, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado desse post sobre este game doidão. Caso você tenha ficado interessado por ele, deixo aqui o link para comprar na Origin, e o bom é que ele geralmente está em promoção. Ou seja, aproveite e principalmente, divirta-se. :3

P.S.: Caso você tenha o mesmo problema que eu tive ao iniciar o jogo, deixo aqui a solução:

Adicione este comando “ -novid “ ao launcher do jogo pela Origin e problema resolvido. :3

P.S.2: O Origin oferece Titanfall de graça para testar durante um tempo, só acessar aqui: LINK.

Sobre o Autor

Outros posts de

Vinícius Novelli

Tenho 18 anos e jogo de tudo, quer dizer, quase tudo. Se quiser me peitar no BF4 pode vir, CS:GO e COD Bo2 também! Mas se quiser uma coisa mais cabeça vamos para um Command & Conquer ou Company Of Heroes. Fica a dica.