Jogos para ficar de olho nessa Summer Sale 2015 – #1

Capa summer sale 2015

A Summer Sale começou e ta na hora de recomendar joguinho, se já tiver algum, passa pro próximo até chegar a falência.

Ué, por que cada vez que começa uma sale, vocês inventam uma forma diferente de apresentar os games?

Porque acompanhar a Sale em tempo real como já tentamos, é um trabalho pra quem ou vive disso ou não faz nada, e como somos tudo cavalo velho, temos nossas obrigações e estamos tentando de alguma forma participar disso tudo.

Certo? Então vamos ao que importa, dê o play no vídeo e acompanhe o post!

E não se esqueça de se inscrever no nosso canal para não perder nenhum dos nossos vídeos!

Civilization Beyond Earth

civ

Pode ficar de olho nesse game, caso ele entre em promoção, pra quem ama games de estratégia em turno, esse é um prato cheio, como todos sabemos, Civilization já tem sua história nos mundos dos games, e esse não seria diferente, mas com uma pegada bem espacial, onde a terra já era, e a única forma de continuar a raça humana, é cada continente enviar uma nave para o próximo planeta que tomaremos como casa.
Mas as mudanças estão só começando, trazendo uma árvore bem grande e variada de habilidades, do qual você vai decidir que caminho sua colônia vai tomar e como serão as formas de explorar esse novo ambiente, podendo seguir um de três caminhos base:
Pureza: Onde o foco é manter o máximo possível próximo de nossa raça, de nossos costumes e valores.
Supremacia: Que é a nossa evolução, que deixamos de ser os humanos e partimos para algo superior, se tornando robôs por completo.
Harmonia: Estar em um novo ambiente, requer adaptação e aceitação. Nada melhor que aprender com esse novo lugar e torná-lo parte de nós.

Cada escolha, cada maneira de lidar, como sempre irá trazer vantagens ou não. É possível vencer o jogo com vários tipos de vitória, seja ela na base da força, cultura, descobertas e afins.

Lembrando que, você não foi sozinho para este local, outras naves saídas da terra com humanos também irão dividir este novo mundo com você, e com sabemos, humanos nunca aprendem… Então se prepare.

GTA V

gtav

Meu amigo que ainda não tem este jogo, que deveria ter o slogan: “ame ou odeie”, mas no meu caso, é amor, muito amor por GTA, pegar a essência do GTA San Andreas e inserir tudo que vimos em toda a franquia foi o maior presente que a linda polêmica Rockstar já nos deu, e diferente da culpa que eu sentia em tocar o terror com o Niko em GTA V, que era um cara tentando se redimir, dessa vez ela nos deu o Trevor, pra causar por toda parte sem culpa alguma. Uma campanha sensacional, um multiplayer épico e ladrão de vida. GTA V veio finalmente pra PCs pra consolidar (deveria ter usado outra palavra) por completo toda sua fama. Que delícia de jogo, tantas coisas para fazer, descobrir, curtir, enfim, venha logo e aproveite, entre em nossa Crew pra gente dar umas bandas por lá: Entra aí.

Dust: an Elysian Tail

dust

Um jogo de plataforma com seus momentos bem frenéticos, e na moral, é disso que eu gosto em plataformas, o pouco espaço pra comer na porrada geral.
Jogos plataforma hoje em dia são tão lindos ou até mais que muitos games 3D, esse não fica atrás, muita beleza exala por seus pixels haha.
Não é um game muito difícil (masoq), mas é muito viciante, ele flui muito bem durante o combate.

Stock Car Extreme 2013

stockcar

Gosta de games de corrida? Simulador? Por que ainda não jogou?
Reiza é uma desenvolvedora BR, que pra mim já é especialista, pois é elogio atrás de elogio, e não do nosso público BR somente, ela ta muito bem la fora.
O jogo como já dito, é um simulador, muito bem feito, tanto que pilotos reais treinam nele antes de irem pra pista (não sei se é todos, mas alguns o fazem). A Reiza faz uma parada que em meu ponto de vista é FODA, distribuir as atualizações de graça, não precisa comprar um jogo Formula 1 todo ano e nem comprar as DLCs de roda, de arranhão na pintura e coisas quE AlgUns aí fazem.
Além de Stock Car, você pode sentir a pegada tensa do Kart, ou correr na F1, Fórmula 3, etc. Mas não esperem nomes reais nessas modalidades high end, pois pra isso é muito chão, dinheiro e burocracia pra conseguir.
Sério, vale muito a pena, mesmo eu só perdendo (;-;) AH! E recomendo uso de volante, pra sentir todo realismo.

Splinter Cell: Blacklist

splinter cell

Sam Fisher, junto com uma equipe denominada como Fourth Echelon, tem em sua mão a difícil de missão de destruir uma organização terrorista que estao de saco cheio da política militar dos Estados Unidos perante o mundo e assim criam ataques terroristas de enormes proporções que recebem codinomes (“Combustível Americano” e “Consumo Americano” são alguns exemplos de nomes desses ataques). A mecânica do jogo segue com três opções de gameplay: A primeira é botar o pé na porta e atirar em todo mundo ao maior ao maior estilo Rambo, jogar no Stealth matando seus oponentes ao maior estilo Hitman ou ser um completo fantasma sem matar ninguém ou somente nocauteando os inimigos assim como em Thief. E com a opção a opção de Multplayer e missões Co-OP (Side-Quests) o jogo ganha uma vida útil prolongada e com várias horas de diversão.
Obrigado Novelli pelo texto, porque ainda não joguei, espero pegá-lo nessa sale.

The Walking Dead

twd2

De novo um game que cês tão carecas de ver por aqui, e não é atoa, vou fazer meu filho jogar quando sair da barriga da mãe dele.

Games de point ‘n click, graças a Telltalle Games, tão vindo com tudo e com histórias excelentes, pra fãs do HQ ou série, jogue, para os não fãs, joguem, para quem não gosta, experimente.
Você é devorado pelo enredo, quando menos perceber, já foram horas e está totalmente imerso no jogo e se preocupando ou odiando personagens do game.
São tantos momentos marcantes que fica difícil escolher algo pra comentar, somente meu azar pra escolher amigos, sempre morrem por algo que escolho haha.

Transistor

transistor

Outro também mencionado muitas vezes, quando joguei a primeira vez, ficava parado prestando atenção no cenário, tentando absorver tudo que ele passava, em alguns momentos conseguia imaginar a vida acontecendo ali, em um futuro distante… Me lembra um episódio de Doctor Who, The Beast Below, nem sei porque falei disso… Enfim, tem uma trilha sonora tão foda esse jogo, que é melhor comprar junto, pois vai querer mesmo depois de jogar e estará alto de novo o valor.
E transistor não é só um rostinho bonito não, tem seu nível de dificuldade tanto em batalha, pois passa a exigir estratégia no uso de skills e movimentação para vencer seus oponentes, no quesito enredo, presta atenção, pois pra entender tem que pegar as paradas no ar e ficar ligado nos diálogos.

Shadow of Mordor

shadowOfMordor

Fãs de Senhor dos Anéis, esse não é um gameligado a cronologia da saga, ele só se passa no mesmo universo, não vai ficar desesperado por seu PC não rodar, por ser fã e pensar que está perdendo algo, ok?

Ele entra em uma pegada que os filmes não explorou, Você é o patrulheiro Talion, que foi morto pelo exército de Sauron e retornou para proteger quem importa pra você. E como você é um espectro, tem poderes dos quais vão facilitar um pouco sua estadia na Terra-média (ou não). Recomendando, pois o jogo é legal, tem seus momentos, mas também tem seus bugs e é um pouco pesado, então espere, compre apenas em promoção para não se arrepender caso seu PC não dê conta, mas recomendo, até porque é um universo FODA, e é sempre bom poder fazer parte dele de alguma forma.

Siga Bem Caminhoneiro Simulator II

Eurotruck 2

Pegar carga, levar carga, entregar carga, juntar dinheiro, bater, gastar dinheiro, mudar visual ou potência do caminhão, comprar garagens, ter sua transportadora. Pronto resumi quase tudo do EuroTruck Simulator II, se você não gostou, não adianta, mas pra quem curte, pode comprar que é o melhor simulador de caminhão até o momento, fora que tem modo online, que já ensinamos aqui no site também, e tudo online fica mais divertido, tenho muitas horas no jogo e essa porcaria me fez comprar um G27, sério, acho que se não tivesse em outra área, eu seria caminhoneiro virtual, puta profissão foda essa viu.

Ori: The Blind Forest

ori

Estou sendo cobrado, mas poxa, GTA V lançou ;-; e minha vida foi pro saco. Um dia sai a review, haha.
Esse jogo é um dos mais lindos e prazerosos de se jogar, mostrando que detalhe faz diferença no resultado final sim, uma história bonita, de cara te joga na cara alguns momentos bem tensos onde os olhos brilham de emoção, a gameplay é leve, empolgante, quando parece ter se tornado cansativa, entra momentos de ação tão frenéticos e mortais que você fica ligadão novamente. Como muitos notaram, a arte é toda pintada a mão, cenários magníficos, efeitos de partículas que combinam com toda obra. Até o diálogo foi criado para o jogo, e com o tempo, fica aquele sentimento que você está entendendo tudo aquilo, lógico que tem a legenda, mas digo que é tão bem feito, que flui naturalmente e você sente aquilo como se fosse mesmo uma língua conhecida. Sério, se tem um jogo que merece uma promoção e popularizar, é Ori.

 

Ah! E se algum jogo não funcionar ou você não gostar, dá pra pedir o reebolso! 😀

Sobre o Autor

Outros posts de

Jhonny Silva

28 anos [É to ficando velho] , amante de caveiras e games indies, androidista, PCzista e só tenho 5mb de net, devido a morar em um ponto remoto do universo (recentes notícias afirmam que até na lua agora tem mais internet do que aqui em casa).