SteamtaHits – Sonic the Hedgehog

FALA SEUS PAGADORES DE BOLETO! HOJE É DIA DE STEAMTAHITS!!! E dessa vez vamos falar de um dos jogos mais fodas que existem até hoje… Sonic the Hedgehog! Woohoo! (prevejo recalque dos Nintendistas)Vamos lá! Sonic the Hedgehog é um Plataforma/Aventura lançado pela SEGA exclusivamente para o Mega Drive, em 1991. Tempinho já em. O jogo foi tão bem recebido pelo público que as vendas de Mega Drive explodiram e o nosso amigo ouriço se tornou mascote da SEGA.  Sonic box  No jogo você é o Sonic (Nota do revisor: não diga) e tem que salvar o mundo das garras do cientista maluco Dr. Robotnik (você não pode lidar com ele, hu3) que está transformando os animais em escravos robôs e roubou as Esmeraldas do Caos, que quando são reunidas tem um poder imenso! (Dragon Ball, oi?) Pra salvar o mundo, você precisa além de correr muito, passar por muitos obstáculos malditos que vão de espinhos, passando por água e lava. E vou te falar que as fases aquáticas são as piores!

chaos

Ooooh…

Não vou falar muito sobre, tem um Re-view do jogo feito pela mesma pessoa que voz escreve e você pode ler AQUI!   Vamos ao que interessa. Música! Escolhi o cláááássico do Sonic, óbvio. Green Hill Zone! Escuta aí!  A música foi composta por Masato Nakamura, e olha que peculiar, ele tem um grupo chamado Dreams come True. Ele compôs as músicas do Sonic junto com as do grupo, e adivinha, as músicas do jogo também podem ser encontradas em um CD do DCT, da uma escutada nessas versões.  E lógico que existem versões alternativas dessas músicas, que são muito fodas por sinal: Acapella  (Smooth McGroove é foda demais)   Metal  (OLHA ESSA GUITARRA!) E mais um tanto, basta caçar no YouTube :v E sim, agora tem Sonic no Steam! Você pegar essa delícia AQUI Ó


E é isso! Acabou o SteamtaHits dessa semana. Aaaaaaaah =/ Semana que vem tem mais música boa de jogos fodas! Tem uma sugestão ou canelada? Comenta, xinga, faz sinal de fumaça…   Até semana que vem!

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.