SteamtaHits – Need for Speed: Underground

nfsu

♫ durum dum dum duru ru ruru dum… 

Aaai zezé!! Bem-vindos a mais um SteamtaHits! Hoje vamos falar de um jogo que com certeza foi um dos melhores da década passada!

Sinta a nostalgia comigo, entrem na máquina do tempo, porque vamos voltar para 2003, ONZE fucking anos atrás para falarmos de Need for Speed: Underground!

Mas e aí? Por que que esse jogo é foda?

Vamos lá, se coloquem no meu lugar, 2003, eu, Nano, com 12 anos (sim, sou velho), Velozes e Furiosos fazendo muito sucesso (na época só tinha o 1 e o 2, agora tá em qual? Não sei, 10?) e imagina, sai esse Need for Speed, um jogo de corrida, com gráficos awesome, pra época, com rachas, circuitos, sprints, drifts e tuning? P*rran, que foda!

Need 1

E pra melhorar, foi o primeiro Need for Speed com uma história! Aqui você é um corredor de rachas novato, e vai evoluindo com o passar do tempo, ganhando experiência, derrotando os melhores da cidade. Com isso você ganhava dinheiro e comprava carros melhores e tunava eles. Trocava rodas, cor, colocava aerofólio, Neon, Nitro… Não tinha só corridinha com carros de luxo iguais aos jogos antigos não, aqui o bicho pegava. Uma nova era começava, e tava muito louco!

Need 3

Meus caros steamtadores de 10 a 14 anos, vocês não tem noção da emoção que era jogar, correr, e vencer nesse jogo.

E sem contar a trilha sonora, que lógico que era foda, senão eu não taria falando dela aqui. Um exemplo? Toma essa aí ó, Get Low, do Lil Jon. Pra galera mais atual, ele canta Turn Down for What. Pesquisa ai.

Essa é um clássico! Impossível não escutar essa música e não lembrar do jogo, das corridas, batidas… e da maldita van branca.

Ah, e outra, não quer dizer o jogo é de 2003 que você não pode jogar, é um Need for Speed, cara, experimenta ele, baixa a demo, sei lá.

 

Dyvando

Dyvando

É por hoje é só, galera! Esse foi mais um Steamtahits! Semana que vem tem mais! Mais música boa de jogos incríveis! O que será que vamos ter na semana que vem, hein?

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.