SteamtaHits – The Sims

AEE CARALEO! SteamtaHits voltou!! UÊBA!! Tava com saudade? Eu sei que não, mas tô nem aí.Vamo falar de um jogo que marcou com certeza muitas pessoas que tem mais ou menos a minha idade e que até hoje é sucesso nas suas novas versões, The Sims! Woooo!

Bom, vamos lá. The Sims é um jogo desenvolvido por Will Wright e distribuído pela Maxis em Fevereiro de 2000 Só pra PC. É uma simulação de vida (sério, achei o nome estranho, mas ok) onde você controla pessoas, os Sims (link com o nome, jura?) e ainda pode construir a casa, arranjar emprego, constituir uma família e morrer.

Triste =(

Triste =(

Enfim, São muitas possibilidades de customização de personagens, de móveis, e não, pera, confundi. O jogo não tinha muita customização de personagens (corpo, cabeça, idade e cor), móveis então, quase uma Casas Baiano :v, mas gente, pra época, tava bom, tava ótimo! 😀

Enfim, mesmo assim o jogo era sensacional, você conseguia construir sua casa do jeito que você queria, até aonde seu dinheiro dava. Fica linda. Só que não.

SteamtaHits The Sims 2

Enfim, vamos pra música. Foi difícil escolher só uma música (e escolher só um jogo) mas foi. Toma aí. Escolhi aquela que eu sempre escutava quando tava mobilhando a casa, fazendo as contas pra saber o que colocar e comprar o melhor computador e f*da-se o conforto.

Ah, a música! Toma ai, Buy Mode 1!

Ai ai, que nostalgia, não, não é o canal, tô falando do sentimento mesmo, falando nisso, no sentimento, acho que eu vou pegar os 2 CDs ali e instalar pra jogar de novo.

Pera! Eu achei um coral dessa música!

Enfim, esse foi um SteamtaHits feito com muito amor, carinho e pressa pra todos vocês.
Semana que vem tem mais? Sim! Será? Não sei.

 

É isso, Tchau!

 

AH! Nada melhor que tirar a escadinha da piscina… MWAHAHAHAHAHAHAHAHA- Ok, parei.

Sobre o Autor

Outros posts de

Nano

23 anos, chato, reclamão, yotta estressado, estagiário em Mecatrônica, viúvo da Sega, editor de imagens e vídeo. Viciado em Sonic e Doctor Who. Odeia fases aquáticas e não sabe atirar em jogos. Ainda tá pensando em algo melhor pra escrever aqui.