A Steamtação consiste em um blog de cultura gamer voltada para o universo dos PCs, tentamos sempre manter nossos leitores atualizados com o que está acontecendo no mundo dos games, claro que, com nossa pitada de humor.
Começamos o projeto como uma página no Facebook, que cresceu de forma surpreendente, já que, começamos ela por uma brincadeira entre amigos. Tendo em vista esse crescimento, resolvemos expandir nossos horizontes, e hoje contamos com esse Blog, um Forum, um Canal no Youtube, atacamos de Curadores do acervo Steam, e temos grupos espalhados tanto no Facebook quanto no Steam.

Nosso foco atual é ajudar a solidificar o cenário de games no Brasil, e com isso temos projetos para pequenas desenvolvedoras de jogos sediadas aqui no Brasil, onde ajudamos em visibilidade publica e até em recursos de marketing. Temos o anseio de auxiliar também no cenário de E-Sports do Brasil, mas isso ainda é apenas um projeto que não saiu do papel.

Até aqui, nosso sucesso já nos surpreende e motiva muito, o que nos leva a buscar coisas ainda maiores e melhores, e colocar o Brasil em evidência nesse setor que tanto cresce no mundo, os Games.

Sobre o Autor

Outros posts de

Daniel Costa

20 anos, graduado em Tecnologia de banco de dados, empresário, gamer desde sempre, tento ser designer mas sempre acabo fazendo programas feios (T_T), programador web, quase web designer, DBA, porteiro, jardineiro e carteiro nesse blog/page que vossa senhoria está lendo! Um mingo dupal que quase ninguém sancha mas que sempre sabe onde está sua toalha!